Quem somos nós?

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Estudantes do 5º semestre do curso de Ciências Contábeis da Faculdade da Cidade do Salvador.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fábrica Login em Ilhéus


A fábrica fica localizada numa área de 7.500m2 no Pólo Industrial de Ilhéus e tem capacidade de produção de 40.000 computadores/mês.
Sua estrutura logística de produção é informatizada e altamente moderna, assim como sua estrutura de armazenagem.
Seus equipamentos são testados com o que existe de mais moderno em termos de software de análise de desempenho e detecção de falhas, garantindo aos nossos clientes, um alto desempenho e durabilidade.

Possui uma equipe de profissionais de alta qualificação técnica e seu processo produtivo possui as certificações ISO 9001 e ISO 14000. Tudo isso para garantir a satisfação antes e após a compra dos produtos

Com todo esse crescimento a Login expandiu-se não só nos seus setores de produção na busca da excelência, mas também nos setores comerciais e administrativos onde tem competentíssimos colaboradores que fazem os processos internos fluírem com solidez constante, sem falar da sua contabilidade que devido ao seu crescimento meteórico passou a operar internamente à empresa, isso com o objetivo de honrar corretamente com seus compromissos perante aos órgãos municipais, estaduais e federais, sem que houvesse falha nas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário