Quem somos nós?

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Estudantes do 5º semestre do curso de Ciências Contábeis da Faculdade da Cidade do Salvador.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

A Gestão da Login

A Login é gerida por uma equipe de profissionais da mais alta qualidade e com uma competência inigualável, a começar pela diretoria: dois diretores que conhecem bem o que faz a ponto de transformar a empresa em uma potência nacional da informática.

Em cada setor tem um gestor para comandar e controlar o fluxo de funcionários de cada área e também o serviço prestado por cada um deles. São distribuídos vários cargos e funções de acordo com o setor alocado,

Existe uma hierarquia de comando, onde tudo passa pela direção e vai desencadeando um processo de atribuições de acordo com o cargo adquirido por cada colaborador.

A relação de poder entre os colabores depende muito do grau funcional de cada um deles, sendo que na maioria das vezes mesmo com cargos mais elevados tipo gerente, toda e qualquer decisão tem que ser avaliada pela direção da empresa. O objetivo de toda decisão dos colaboradores chegarem ao consentimento dos diretores é criar segurança na prestação de contas e não deixar que qualquer situação seja criada e desenrolada de formas variadas por decisões próprias onde possa ocasionar atritos internos e externos à empresa.

O antigo setor de RH: Recursos Humanos, hoje denominado DHO: Desenvolvimento Humano e Organizacional vem desempenhando um trabalho formidável no que diz respeito a organização, com ouvidoria de funcionários, entrevistas periódicas e até psicólogos para atender em diversas situações, sem falar nos cursos e palestras desenvolvidos pela Login para deixar seus colaboradores atualizados e cientes das mudanças que ocorrem no dia a dia empresarial.

Ao longo desses anos a Login vem mantendo sua proposta de satisfazer a vontade dos seus clientes com produtos de qualidade, atendimento personalizado, infra-estrutura, tecnologia de ponta e principalmente preço competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário