Quem somos nós?

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Estudantes do 5º semestre do curso de Ciências Contábeis da Faculdade da Cidade do Salvador.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

LOGIN INFORMÁTICA

Desde o surgimento, em maio de 1994, a Login Informática tem como objetivo ser líder no mercado de microcomputadores no Norte e Nordeste. É uma empresa baiana com sua matriz localizada na Alameda das Espatódias, n.º 40, Caminho das Árvores, centro da cidade ponto de fácil acesso. Possui outras filiais: em Salvador, Ilhéus, Lauro de Freitas e Aracaju. Também tem um escritório internacional em Miami onde são controladas as importações e exportações da empresa, garantindo um controle de qualidade eficaz nos seus produtos para melhor atender seus clientes.

É uma das primeiras empresas a fabricar computadores no Nordeste, no pólo de Informática de Ilhéus. Sua estrutura permite atender clientes de todos os tamanhos, sejam pessoa física, profissionais liberais, grandes empresas ou órgãos governamentais. Além disso, firmamos parcerias com os maiores fabricantes mundiais de componentes, partes e peças com o objetivo de integrar o que há de melhor no mercado de informática para você.

A Login busca a excelência em produção de microcomputadores e notebooks satisfazendo os interesses não só de seus gestores em produzir o que há de melhor no mercado da informática, como também dos seus clientes que na verdade são os maiores responsáveis pelo crescimento de vendas dia após dia. Isso comprova que a cada dia que passa o número de clientes vem aumentando. A solidez é fruto de um trabalho dedicado e focado naqueles que acreditam na Login.

Por trás da sua marca estão inseridos valores e serviços que fazem de nossas máquinas muito mais do que simples computadores. Valores que vão desde a rigorosa seleção dos fornecedores, até a excelência de nossos serviços, incluindo o de pós-venda, que oferece uma assistência técnica altamente especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário